
ja parou pra reparar que as pessoas são como musicas?
hoje reparei isso pensando pelo o que ja passei, ai eu vi.
tem pessoas que estão sempre agitadas em zuação, querendo se divertir a todo custo e não dando valor pras coisas boas da vida, esses são o axé hahaha que não tem letra nenhuma vivem em um carnaval sem fim, eles não se cansam?, ME CANSAM.
tem aquelas que são lentas, como um valsa normalmente quem está nessa frequencia é pq ja tem um acompanhante assim como na orquestra. estes são bom, felizes no seu canto! quem quiser os acompanhe.
tem também os sem rasão agitados por nada, mas estão sempre em um confuzão e nunca se ligam em nada, são emburrados e andam em grupo, estes vivem em um eterno rock.
tem os pop's que só duram uma temporada depois todos se cansam e ja estão ultrapassados.
tem os tranquilos apaixonados, que reconhecem o que tem de bom em volta, estes são bons! os da bossa nova, eu gosto.
e tem aquela musica que não tem ritimo mas é a sua, sua frequencia de dançar, muda frequentemente conforme os passos da sua ou momento.
o fato é que sempre estamos dançando algo, com alguém, por alguém ou alguma coisa. E ai que está o grande problema, se você tem sua frequencia pra que tentar dançar a música que eles tocam? por amor? por interesse? por comodismo? necessidade? será mesmo que vale a pena vc mudar sua dança para acompanhar o próximo aceitando os passos que ele dita?.
eu já me peguei fazendo isso, por vários motivos bestas.
mas hoje já não sei se quero mais dançar outras musicas mas sim dançar a minha musica com outras pessoas de mesma frequencia.
hahahaha' vc deve estar achando todo esse papo meio louco, mas o que eu quero dizer é até que ponto você se permite acompanhar os outros sem se cansar ou peder o seu fóco?.
O que não devemos mesmo fazer é isso!, peder o nosso foco o nosso bem estar de um simples dançar, fazer o que gostamos. fazendo isso vai acabr atraindo quem gosta da sua musica, ou está na sua frequencia de vida ai então podem dançar JUNTOS e é tão bom quando tem companheiros e não competidores.
então dance : D
Nenhum comentário:
Postar um comentário